A troca parece ser complicada mas é muito fácil e rápida. Para fazer a troca você irá precisar da chave de roda, uma chave fina e comprida. Use a chave de fenda comprida para retirar as buchas empurrando-as. Lembre-se que a chave de fenda é, provavelmente, de metal e as buchas e a rodas são de plástico. Cuidado para não danificar.
Nas rodas da frente você irá colocar dois rolamentos por roda sendo um do lado de dentro e outro do lado de fora de cada roda.
Os rolamentos que vão nas rodas dianteiras são os que têm os furos internos menores.
Os três rolamentos que sobraram serão colocados no chassis onde passa o eixo traseiro. Você deverá retirar a roda oposta à engrenagem.
Assim você irá conseguir retirar o eixo todo. Depois você deve retirar do chassis as buchas que ficaram (por onde passa o eixo).
Dois rolamentos com furos internos maiores deverão ficar no lugar dessas buchas.
O rolamento que sobrou irá ficar na roda que está do lado da engrenagem.
Até mais!
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